A doença da bolsa infecciosa (doença de Gumboro) nas aves é uma doença viral altamente contagiosa que afeta os frangos jovens. A taxa de incidência da doença infecciosa da bursa é particularmente elevada entre as 3 e as 6 semanas de idade. A doença pode levar à imunossupressão, tornando as aves mais suscetíveis a outras infeções. A incidência de DII pode variar de região para região e oscilar ao longo do tempo. Os surtos de DII podem ocorrer em rebanhos de aves, principalmente se existirem lacunas na cobertura de vacinação ou se as medidas de biossegurança forem inadequadas. Este pode ser curado e suprimido pelo uso de probióticos em rações e produtos alimentares para aves.
Aceda ao relatório completo em https://www.databridgemarketresearch.com/reports/global-poultry-probiotic-ingredients-market
A Data Bridge Market Research analisa que o mercado global de ingredientes probióticos para aves deverá crescer a uma CAGR de 6,2% no período previsto de 2023 a 2030 e deverá atingir os 984.028,43 mil dólares até 2030. O segmento à base de bactérias deverá impulsionar o crescimento do mercado, uma vez que são amplamente utilizadas na alimentação de aves para melhorar a saúde intestinal, a imunidade e o rendimento.
Principais conclusões do estudo
Aumentar a consciencialização sobre os benefícios dos produtos à base de plantas
O bem-estar animal impulsionou a transição para dietas baseadas em vegetais. Outro fator importante que impulsiona esta mudança são as vantagens favoráveis à saúde dos probióticos de origem vegetal, como substitutos da carne com sabor a carne, como o amido de ervilha utilizado em vários produtos. Além disso, estas substituições são consideradas ricas em nutrientes e promovem uma melhor saúde física. A crescente preferência dos consumidores por estilos de vida seguros e as inúmeras políticas governamentais em vários países criaram uma nova oportunidade para a indústria global de ingredientes probióticos para aves criar alternativas ambientalmente sustentáveis, mais baratas e viáveis ao consumo de alimentos de origem vegetal. Além disso, os probióticos para aves são altamente nutritivos e contêm micronutrientes como thermophilus, acidophilus, bulgaricus, caseifa, rciminis, fermentum, plantarum e reuter, e têm vários benefícios para a saúde, como a redução do risco cardíaco, a manutenção do peso e o aumento do metabolismo das aves e dos animais de criação. Os consumidores preferem os probióticos para aves para manter a saúde das aves e dos animais.
Âmbito do Relatório e Segmentação de Mercado
Métrica de Reporte
|
Detalhes
|
Período de previsão
|
2023 a 2030
|
Ano base
|
2022
|
Ano Histórico
|
2021 (personalizável para 2015-2020)
|
Unidades quantitativas
|
Receita em milhares, volumes em unidades, preços em dólares americanos
|
Segmentos abrangidos
|
Produto (à base de bactérias e à base de fungos e leveduras), Tipo (cepa única e estirpes múltiplas), Forma (seco e líquido), Função (ingestão e eficiência da ração, rendimento, saúde intestinal, nutrição, produção e qualidade dos ovos, imunidade e outros), Aplicação (frangos de carne, poedeiras, reprodutoras, pintos e aves, e outros)
|
Países abrangidos
|
EUA, Canadá e México, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Rússia, Turquia, Holanda, Suíça, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Polónia e resto da Europa, Japão, China, Coreia do Sul, Índia, Austrália, Singapura, Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas, Nova Zelândia, Vietname e restante Ásia-Pacífico, Brasil, Argentina e restante América do Sul, África do Sul, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e resto do Médio Oriente e África
|
Participantes do mercado abrangidos
|
Lallemand Inc (Canadá), Alltech (França), Biocamp (Brasil), International Animal Health Products (Austrália), Unique Biotech (EUA), Provita Animal Health (Irlanda), Phileo by Lesaffre (França), Novozymes (Dinamarca), Evonik Industries AG (Alemanha), ASAHI GROUP HOLDINGS, LTD (Austrália), Chr. Hansen Holding A/S (Dinamarca), Advanced Enzyme Technologies (Índia), International Flavors & Fragrances Inc (EUA), Kemin Industries, Inc (EUA) e PANGOO (China), entre outras
|
Pontos de dados abordados no relatório
|
Para além dos insights sobre os cenários de mercado, tais como o valor de mercado, a taxa de crescimento, a segmentação, a cobertura geográfica e os principais participantes, os relatórios de mercado selecionados pela Data Bridge Market Research incluem também análises aprofundadas de especialistas, produção e capacidade das empresas representadas geograficamente, layouts de rede de distribuidores e parceiros, análises detalhadas e atualizadas das tendências de preços e análises de défice da cadeia de abastecimento e da procura.
|
Análise de Segmentos
O mercado global de ingredientes probióticos para aves é segmentado com base no produto, tipo, forma, função e aplicação.
- Com base no produto, o mercado está segmentado em produtos à base de bactérias e produtos à base de fungos e leveduras.
Em 2023, prevê-se que o segmento dos produtos à base de bactérias domine o mercado
Em 2023, prevê-se que o segmento à base de bactérias domine o mercado com uma quota de mercado de 59,22% devido aos seus elevados benefícios nutricionais nas aves.
- Com base no tipo, o mercado está segmentado em estirpe única e estirpe múltipla.
Em 2023, prevê-se que o segmento de estirpe única domine o mercado de ingredientes probióticos para aves
Em 2023, prevê-se que o segmento de estirpe única domine o mercado com uma quota de mercado de 53,76% devido ao aumento da adoção e procura de rações e produtos alimentares à base de alimentos para aves.
- Com base na forma, o mercado está segmentado em seco e líquido. Em 2023, prevê-se que o segmento seco domine o mercado com uma quota de mercado de 68,40% devido ao aumento de produtos e rações com valores nutricionais e antibióticos adicionados.
- Com base na função, o mercado está segmentado em ingestão e eficiência alimentar, rendimento, saúde intestinal, nutrição, produção e qualidade dos ovos, imunidade e outros. Em 2023, prevê-se que o segmento da saúde intestinal domine o mercado com uma quota de mercado de 24,54% devido à adoção de novas tecnologias e à fácil acessibilidade de produtos de qualidade para aves.
- Com base na aplicação, o mercado está segmentado em frangos de carne, poedeiras, reprodutores, pintos e peruzinhos, entre outros. Em 2023, prevê-se que o segmento dos pintos e perus domine o mercado com uma quota de mercado de 36,44% devido ao aumento da necessidade destes animais para a produção de ovos e produção de carne.
Principais jogadores
A Data Bridge Market Research reconhece as seguintes empresas como os principais participantes do mercado global de ingredientes probióticos para aves, incluindo a Lallemand Inc (Canadá), Alltech (França), Biocamp (Brasil), International Animal Health Products (Austrália), Unique Biotech (EUA), Provita Animal Health (Irlanda), Phileo by Lesaffre (França), Novozymes (Dinamarca), Evonik Industries AG (Alemanha), ASAHI GROUP HOLDINGS, LTD (Austrália), Chr. Hansen Holding A/S (Dinamarca), Advanced Enzyme Technologies (Índia), International Flavors & Fragrances Inc (EUA), Kemin Industries, Inc (EUA) e PANGOO (China), entre outras.
Desenvolvimento de Mercado
- Em março de 2023, a International Flavors & Fragrances Inc disse ter alcançado a produção à escala industrial de uma estirpe probiótica anaeróbica estrita de 'próxima geração'. A empresa anunciou também que obteve sucesso na produção de uma estirpe probiótica anaeróbica estrita de 'próxima geração' à escala industrial.
- Em janeiro de 2023, a Evonik Industries AG lançou uma nova categoria de nutracêuticos denominada IN VIVO BIOTICS. A empresa disse que estes simbióticos de última geração vão combinar probióticos com outros ingredientes saudáveis.
- Em dezembro de 2022, o Grupo Asahi foi reconhecido com uma prestigiada pontuação "A" em Gestão Climática Global pelo projeto de divulgação de carbono sem fins lucrativos da Global Environmental. A empresa disse que o Grupo Asahi se esforça para atingir um impacto ambiental zero nas suas atividades comerciais até 2050.
- Em janeiro de 2022, a Lesaffre e o INRAE prolongaram o seu acordo de colaboração para promover a inovação na alimentação, na agricultura, na nutrição e na saúde. A empresa disse que a vasta gama de colaborações entre a Lesaffre e mais de 15 unidades de investigação do INRAE comprova a relevância e a riqueza deste acordo-quadro recentemente alargado.
- Em novembro de 2021, a Novozymes anunciou que tinha adquirido uma participação maioritária na Synergia Life Sciences Pte. A empresa disse que iria reforçar e acelerar a sua posição na saúde humana e nos alimentos funcionais.
Análise Regional
Geograficamente, os países abrangidos pelo relatório do mercado global de ingredientes probióticos para aves são os EUA, Canadá e México, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Rússia, Turquia, Holanda, Suíça, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Polónia e resto da Europa, Japão, China, Coreia do Sul, Índia, Austrália, Singapura, Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas, Nova Zelândia, Vietname e resto da Ásia-Pacífico, Brasil, Argentina e resto da América do Sul, África do Sul, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e do Médio Oriente e África.
De acordo com a análise de pesquisa de mercado da Data Bridge:
A Ásia-Pacífico é a região dominante e de crescimento mais rápido no mercado global de ingredientes probióticos para aves durante o período previsto de 2023 a 2030
Espera-se que a Ásia-Pacífico domine o mercado devido à crescente produção de aditivos para rações na China e noutros países da região. A Ásia-Pacífico continuará a dominar o mercado em termos de quota de mercado e receitas e a consolidar o seu domínio durante o período previsto. Isto deve-se à crescente adoção de tecnologia avançada e ao lançamento de novos produtos nesta região. Além disso, prevê-se que o aumento da procura e do consumo de produtos derivados da pecuária aumente ainda mais a taxa de crescimento do mercado desta região.
Para obter informações mais detalhadas sobre o relatório do mercado global de ingredientes probióticos para aves, clique aqui – https://www.databridgemarketresearch.com/reports/global-poultry-probiotic-ingredients-market


