Press Release

Aug, 01 2022

Espera-se que o segmento de descoberta e desenvolvimento de medicamentos domine o mercado em crescimento com o maior CAGR de 10,5%.

 

De acordo com um artigo publicado pelo National Center for Biotechnology Information NCBI em março de 2019, os recentes avanços na investigação com iPSCs permitiram atingir 100% de eficiência na geração de células humanas e de ratinhos com um único fator. De acordo com a revista Frontiers Media SA publicada em fevereiro de 2015, as IPSCs são aplicadas com vantagens tecnológicas, como a eliminação de problemas éticos pelo uso de IPSCs, reduzidas probabilidades de rejeição imunológica, rastreios de rendimento para prever a toxicidade, redução do risco e do custo dos ensaios clínicos e disponibilidades consistentes de fenótipos possibilitadas pelas IPSCs para a modelação de doenças. As células estaminais pluripotentes induzidas específicas do paciente são utilizadas para modelar doenças cardiovasculares, e as células estaminais diferenciadas são utilizadas na triagem de medicamentos. Portanto, as vantagens tecnológicas emergentes das iPSCs estão a impulsionar o crescimento do mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas.

Aceda ao relatório completo em https://www.databridgemarketresearch.com/reports/global-induced-pluripotent-stem-cells-market

A Data Bridge Market Research analisa que o mercado de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) deverá crescer a um CAGR de 9,9% no período previsto de 2022 a 2029 e deverá atingir os 2.081,08 milhões de dólares até 2029. O mercado de intermediários de APIs de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) necessita de um grande envolvimento de organizações de investigação contratadas e organizações de fabrico contratadas para fornecer intermediários eficazes, que possam satisfazer as necessidades dos doentes que sofrem de vários tipos de doenças crónicas. Isto significa que um número crescente de organizações de investigação contratadas e organizações de fabrico contratadas estão a atuar como uma oportunidade para o crescimento do mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs).

Mercado de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs)

O aumento da adoção da terapia com células estaminais em todo o mundo deverá impulsionar a taxa de crescimento do mercado

Foi relatado que os países em desenvolvimento adotaram o tratamento com células estaminais, abrindo caminho para que as empresas envolvidas na produção de células estaminais pluripotentes induzidas cresçam significativamente no mercado emergente. As células estaminais pluripotentes induzidas oferecem a solução perfeita onde há necessidade de transplante de tecidos e órgãos devido à sua capacidade de diferenciar entre tipos específicos de células necessárias para tratar tecidos doentes. A introdução bem-sucedida da terapia com células estaminais pluripotentes induzidas para doenças neurodegenerativas é um ponto de viragem na área. Estas terapias não se concentram apenas em travar a progressão de doenças neurodegenerativas irrecuperáveis, como Alzheimer, Parkinson e esclerose múltipla (EM), mas também em tratar completamente estas perturbações. A crescente adoção de terapias baseadas em células estaminais para tratar diversas doenças está a impulsionar o crescimento do mercado. Por exemplo, em novembro de 2019, a BioMed Central Ltd e a Springer Nature anunciaram no seu artigo que a geração de células estaminais pluripotentes induzidas, seguras e de grau clínico, preparadas a partir de vetores epissómicos são rotineiramente empregues pelo Centro de Investigação e Aplicação de Células iPS (CiRA) da Universidade de Quioto, no Japão, o primeiro centro dedicado ao desenvolvimento de iPSCs para aplicações científicas e terapêuticas, como terapias. As terapias com células estaminais utilizando iPSCs são utilizadas em diversas doenças, incluindo diabetes, doenças oculares e doenças neurais, que estão a atuar como um impulsionador para o crescimento do mercado das células estaminais pluripotentes induzidas.

Âmbito do Relatório e Segmentação de Mercado

Métrica de Reporte

Detalhes

Período de previsão

2022 a 2029

Ano base

2021

Anos Históricos

2020 (personalizável para 2014 - 2019)

Unidades quantitativas

Receita em milhões de dólares americanos, volumes em unidades, preços em dólares americanos

Segmentos abrangidos

Fonte celular (células da pele e células sanguíneas), Tipo (IPSCs humanas e IPSCs de ratinho), Produto (instrumentos, consumíveis, kits e serviços), Aplicações (investigação académica,  medicina regenerativa , terapia celular, rastreio toxicológico, descoberta e desenvolvimento de medicamentos, modelação de doenças,  bancos de células estaminais , impressão biológica 3D e outros), Utilizador final (empresas de biotecnologia e farmacêuticas, laboratórios de investigação, laboratórios de diagnóstico e outros), Canal de distribuição (licitação direta e vendas no retalho)

Países abrangidos

EUA, Canadá e México na América do Norte, Alemanha, França, Reino Unido, Holanda, Suíça, Bélgica, Rússia, Itália, Espanha, Turquia, Resto da Europa na Europa, China, Japão, Índia, Coreia do Sul, Singapura, Malásia, Austrália, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Resto da Ásia-Pacífico (APAC) na Ásia-Pacífico (APAC), Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Egito, Israel, Resto do Médio Oriente e África (MEA) como parte do Médio Oriente e África (MEA), Brasil, Argentina e Resto da América do Sul como parte da América do Sul.

Participantes do mercado abrangidos

BD (EUA), Thermo Fisher Scientific Inc. (EUA), Merck KGaA (Alemanha), Organogenesis Inc. (EUA), Vericel Corporation (EUA), ANTEROGEN. CO., LDA. (Coreia do Sul), VistaGen Therapeutics, Inc. (EUA), American Cryostem Corporation (EUA), PromoCell GmbH (Alemanha), Sartorius AG (Alemanha), ViaCyte, Inc. (EUA), STEM CELL Technologies, Inc. (Canadá), Takeda Pharmaceutical Company Limited (Japão), DAIICHI SANKYO COMPANY, LIMITED (Japão), Bio-Techne (EUA), REPROCELL Inc. (Índia), Catalent, Inc. (EUA), Mesoblast Ltd (Austrália), Astellas Pharma Inc. (Japão), FUJIFILM Holdings Corporation (Japão)

Pontos de dados abordados no relatório

Além de insights de mercado, tais como valor de mercado, taxa de crescimento, segmentos de mercado, cobertura geográfica, participantes do mercado e cenário de mercado, o relatório de mercado selecionado pela equipa de pesquisa de mercado da Data Bridge também inclui análise aprofundada de especialistas, epidemiologia de pacientes, análise de pipeline, análise de preços e estrutura regulamentar.

Análise de Segmentos:

O mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) está categorizado em seis segmentos notáveis ​​com base na fonte da célula, tipo, produto, aplicações, utilizadores finais e canal de distribuição.

  • Com base na fonte celular, o mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) está segmentado em células da pele e células sanguíneas. Em 2022, prevê-se que o segmento das células da pele domine o mercado, crescendo com o maior CAGR de 10,0% no período previsto de 2022 a 2029, uma vez que a obtenção de células da pele, como os fibroblastos e os queratinócitos, é menos invasiva, menos dolorosa e facilmente obtida.
  • Com base no tipo, o mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) está segmentado em IPSCs humanas e IPSCs de ratinho. Em 2022, prevê-se que o segmento das IPSCs humanas domine o mercado, crescendo com o maior CAGR de 10,5% no período previsto de 2022 a 2029, uma vez que as células somáticas humanas são amplamente utilizadas em terapias celulares, modelação de doenças e descoberta de fármacos, entre outros, como controlos.
  • Com base no produto, o mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) está segmentado em instrumentos, consumíveis, kits e serviços. Em 2022, prevê-se que o segmento de consumíveis e kits domine o mercado, crescendo com o maior CAGR de 10,8%.

Espera-se que o segmento de consumíveis e kits domine o mercado, crescendo com o maior CAGR de 10,8%.

Em 2022, prevê-se que o segmento de consumíveis e kits domine o mercado, crescendo com o maior CAGR de 10,8% no período previsto de 2022 a 2029, devido à ampla utilização de kits de células estaminais pluripotentes induzidas em testes de toxicologia.

  • Com base na aplicação, o mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) está segmentado em investigação académica, medicina regenerativa, terapia celular, rastreio toxicológico, descoberta e desenvolvimento de medicamentos, modelação de doenças, bancos de células estaminais, bioimpressão 3D e outros. Em 2022, espera-se que o segmento de descoberta e desenvolvimento de medicamentos domine o mercado, crescendo com o maior CAGR de 10,5% no período previsto de 2022 a 2029, à medida que as células estaminais estão a ganhar mais atenção na descoberta de novas opções terapêuticas para diversas doenças crónicas e infeciosas emergentes.
  • Com base nos utilizadores finais, o mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) está segmentado em empresas de biotecnologia e farmacêuticas, laboratórios de investigação, laboratórios de diagnóstico e outros. Em 2022, espera-se que o segmento das empresas de biotecnologia e farmacêuticas domine o mercado, crescendo com o maior CAGR de 11,8% no período previsto de 2022 a 2029, à medida que fabricam e desenvolvem vários kits de células estaminais e tecnologia de serviço utilizando células estaminais pluripotentes induzidas para várias doenças.
  • Com base no canal de distribuição, o mercado global de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) está segmentado em licitação direta e vendas a retalho. Em 2022, prevê-se que o segmento de licitação direta domine o mercado, crescendo com o maior CAGR de 10,8% no período previsto de 2022 a 2029, devido à manutenção da qualidade estável dos produtos diretamente das unidades fabris.

Principais jogadores

A Data Bridge Market Research reconhece as seguintes empresas como os principais participantes do mercado de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs): BD (EUA), Thermo Fisher Scientific Inc. (EUA), Merck KGaA (Alemanha), Organogenesis Inc. (EUA), Vericel Corporation (EUA) e ANTEROGEN. CO., LDA. (Coreia do Sul), VistaGen Therapeutics, Inc. (EUA), American Cryostem Corporation (EUA), PromoCell GmbH (Alemanha), Sartorius AG (Alemanha), ViaCyte, Inc. (EUA), STEM CELL Technologies, Inc. (Canadá), Takeda Pharmaceutical Company Limited (Japão), DAIICHI SANKYO COMPANY, LIMITED (Japão), Bio-Techne (EUA), REPROCELL Inc. (Índia), Catalent, Inc. (EUA), Mesoblast Ltd (Austrália), Astellas Pharma Inc. (Japão), FUJIFILM Holdings Corporation (Japão).

Mercado de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs)

Desenvolvimento de Mercado

  • Em agosto de 2020, a Caildi Biotherapeutics, Inc. anunciou que recebeu a aprovação da FDA para o pedido de um novo medicamento experimental para o tratamento de COVID-19 e pneumonia utilizando terapia com células estaminais.
  • A 17 de dezembro de 2020, a REPROCELL anunciou no seu website que lançou um novo serviço denominado "iPS Pessoal" para gerar células estaminais pluripotentes específicas do indivíduo (iPSC). Paralelamente, a empresa lançou também um novo site B2C para promover o serviço a nível global. Isto aumentou a receita da empresa em relação ao mercado
  • Em setembro de 2020, a Applied StemCell, Inc. anunciou no seu site que a empresa assinou um acordo de parceria com a ERS Genomics Limited, formado para fornecer um amplo acesso à propriedade intelectual (PI) fundamental do CRISPR/Cas9. Isto ajudou a empresa a melhorar a sua investigação atual, incorporando ambas as instalações de investigação para melhores resultados de investigação
  • Em novembro de 2021, a Shoreline Biosciences, Inc. anunciou que a empresa financiou 140 milhões de dólares para avançar no pipeline de imunoterapias celulares de última geração. Isto acelerou o crescimento do pipeline da Shoreline de imunoterapias celulares baseadas em células estaminais pluripotentes induzidas para doentes gravemente doentes, com melhores capacidades de fabrico.
  • A 16 de novembro de 2021, a Ncardia, líder no desenvolvimento de soluções de descoberta de medicamentos baseadas em células estaminais, estabeleceu uma parceria com a Kiniciti, uma plataforma de investimento sediada nos EUA, e garantiu 60 milhões de dólares em capital para fortalecer o ecossistema de terapia celular e genética. Referiram ainda que através deste investimento e parceria ambas as empresas podem tornar-se líderes globais fortes e bem-sucedidas no mercado das células estaminais pluripotentes induzidas.

Análise Regional

Geograficamente, os países abrangidos pelo relatório de mercado de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) são os EUA, Canadá e México na América do Norte, Alemanha, França, Reino Unido, Holanda, Suíça, Bélgica, Rússia, Itália, Espanha, Turquia, Resto da Europa na Europa, China, Japão, Índia, Coreia do Sul, Singapura, Malásia, Austrália, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Resto da Ásia-Pacífico (APAC) na Ásia-Pacífico (APAC), Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Egito, Israel, Resto do Médio Oriente e África (MEA) como parte do Médio Oriente e África (MEA), Brasil, Argentina e Resto da América do Sul como parte da América do Sul.

De acordo com a análise de pesquisa de mercado da Data Bridge:

A América do Norte é a região dominante no mercado de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) durante o período previsto

A América do Norte dominou o mercado das células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) devido à crescente utilização da tecnologia de células estaminais. A América do Norte continuará a dominar o mercado das células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) em termos de quota de mercado e receitas de mercado e continuará a desenvolver o seu domínio durante o período previsto devido à elevada adoção de fontes de células estaminais para melhores terapias.

Estima-se que a Ásia-Pacífico seja a região com o crescimento mais rápido no mercado de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs)

Prevê-se que a Ásia-Pacífico cresça durante o período previsto devido ao número crescente de centros de biotecnologia e atividades de investigação nesta região. Além disso, espera-se que a crescente presença de grandes intervenientes no mercado e o aumento do rendimento disponível impulsionem a taxa de crescimento do mercado nesta região.

Para obter informações mais detalhadas sobre o relatório de mercado de células estaminais pluripotentes induzidas (iPSCs) , clique aqui – https://www.databridgemarketresearch.com/reports/global-induced-pluripotent-stem-cells-market


Client Testimonials